INVESTIGAÇÃO

Bebê é encontrado abandonado junto de dois cadáveres na região de BH

PM foi acionada por vizinhos que perceberam corpos em estado de decomposição. Criança foi encaminhada pelos militares a hospital da cidade

Bernardo Estilac - Estado de Minas
postado em 23/01/2023 19:39
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar de Belo Horizonte foi acionada nesta segunda-feira (23/1) para atender a uma ocorrência de um bebê abandonado em uma casa onde dois cadáveres estavam em estado de decomposição em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, dois chamados foram feitos alertando para o caso no Bairro Recanto da Mata. O bebê de cerca de um ano e meio estava sozinho na casa junto do corpo de um homem e uma mulher.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi deslocada para o local e os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) para perícia e identificação. O prazo para conclusão do laudo é de 30 dias.

O Hospital Municipal 25 de Maio, em Esmeraldas, confirmou que o bebê deu entrada na unidade de urgência levado por policiais militares. O estado de saúde da criança não foi informado.

A ocorrência ainda está em andamento com a Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (23/1).

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE