Uma festa numa residência, à Rua Araras, 30, Bairro San Genaro, Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em morte. Lá, normalmente as pessoas dançam, formam casais. Mas em dado momento, um homem, Ricardo Aguiar Ribeiro, de 27 anos, chega e não gosta do que vê, sua companheira, dançando com o dono da casa, Joilson Gomes de Oliveira, de 41 anos. Começa uma confusão e, de repente, o dono da casa cai, ferido por facadas dadas pelo visitante. Ele chega morto ao hospital. O agressor, que também ficou ferido já que tentaram linchá-lo, foi preso no mesmo hospital.
O fato ocorreu no final da noite deste sábado (21/1). Um grupo de amigos estava reunido desde o final da tarde na casa de Joilson. Lá bebem, comem, dançam. Tudo era alegria, até a chegada indesejável do homem que, segundo as testemunhas, acabou com a festa.
Testemunhas contaram que tão logo ele chegou à festa, começou a gritar com a companheira e a puxou para fora da casa, onde começaram a discutir. Joilson não gostou do que estava acontecendo e foi tentar apartar a briga do casal.
Joilson é, então, agredido por Ricardo. Os dois trocaram socos antes de Ricardo sacar uma faca e desferir dois golpes. Joilson cai. Os participantes da festa investem contra o agressor e o espancam com chutes e socos. Ele também tomba.
A Polícia Militar é chamada, assim como o Samu. Os dois são levados para o Hospital de Ribeirão das Neves. Joilson chega sem vida. Ricardo é tratado dos ferimentos, hematomas e, em seguida, é preso. O caso está registrado na Delegacia de Ribeirão das Neves, onde o agressor está preso.
Saiba Mais
- Política A pedido da PGR, Moraes manda abrir mais três inquéritos sobre atos golpistas
- Cidades DF Chacina no DF: imagens mostram carros deixando cativeiro
- Política Na Argentina, Lula se reúne nesta segunda com Nicolás Maduro
- Ciência e Saúde Telescópio James Webb pode detectar estrelas que se formaram após o Big Bang
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.