Uma empresária, de 29 anos, compartilhou nas redes sociais que teve seu apartamento, em Copacabana, invadido pelo zelador do prédio onde mora. Ela também afirmou que, quando acordou, deparou-se com o homem se masturbando em frente à sua cama.
O caso aconteceu na véspera de Natal. A vítima conta que chegou em casa por volta das 6h30 da manhã e foi dormir às 7h15. Após pegar no sono, a empresária escutou passos dentro do apartamento. "Quando eu resolvo abrir os olhos eu vejo o homem com a mão no seu membro", conta.
Gabriella disse que na sequência, gritou o nome dele e ele saiu correndo do apartamento. Logo depois, ela recebeu uma mensagem no celular do zelador informando que havia ido ao apartamento trocar uma encomenda.
A mulher conta que, por se tratar de um prédio novo, haviam cópias das chaves de todos os apartamentos na portaria do prédio. Os funcionários podiam entrar nas casas, contanto que houvesse autorização e aviso prévio.
Saiba Mais
- Brasil Menino de 7 anos esfaqueia padrasto, suspeito de agredir a mãe do garoto
- Mundo O chocante caso do policial britânico que usou posição para estuprar mulheres
- Brasil Vídeo: gari de Contagem viraliza ao resgatar gatos presos em saco de lixo
- Cidades DF Detentas são soltas após chegada de presas por atos antidemocráticos
- Política Após atos terroristas, STF lança campanha em defesa da democracia; veja vídeo
- Política "Temos que aproveitar a liderança de Lula", diz Haddad sobre Brasil no G20
Trauma
Após o episódio, Gabriella ligou para a mãe e contou tudo o que aconteceu. No mesmo dia, ela foi para a casa dos pais e retornou para o apartamento apenas no dia posterior. Ela conta que não conseguiu dormir em sua cama e acordou várias vezes para checar a porta.
- Polícia Civil prende homem que estuprou primo desde os seis anos em MG
- Jovem grávida morre após monitor cardíaco cair em sua cabeça em ambulância
- Mulher morre atropelada por trator dirigido pelo próprio marido
Gabriella passou dois dias sem comentar sobre o ocorrido, mas, no dia 27 de dezembro, decidiu investigar. "Resolvi tocar no assunto, comecei a pedir as imagens de segurança do meu corredor", disse.
As imagens de segurança do prédio mostram o homem indo até a porta do apartamento da vítima, dirigindo-se à escada e tirando os chinelos. Na sequência, o suspeito voltou para o corredor descalço. Depois, ele voltou à escada e se dirigiu até a porta da vítima com a mão no pênis, por cima da bermuda.
Alguns minutos após ir até o apartamento, ele voltou para as escadas descalço. Uma hora depois, o homem retornou para o andar de Gabriella, vestindo uma camisa com a logomarca do prédio e segurando uma caixa de entrega.
Saiba Mais
- Cidades DF Suspeito de participar do desaparecimento de família de cabeleireira é preso
- Política Lewandowski rejeita habeas corpus de presos por atos golpistas
- Cidades DF Preso em batalhão da PMDF, Anderson Torres tem destino incerto
- Política Bebeto escolhe sair do PTB, e partido vai ficar sem representante na Câmara
- Ciência e Saúde Magma borbulhante: possível erupção de vulcão submarino preocupa Grécia
- Cidades DF Ex-chefe da PM põe coronel em apurações sobre ataques golpistas
Denúncia
Após receber as imagens de segurança, Gabriella conversou com o síndico do prédio, acompanhada de sua mãe. Em resposta, o homem disse que "precisava de um tempo para resolver a situação, pois não podia deixar o prédio sem zelador".
A empresária foi até a Delegacia da Mulher do Centro do Rio de Janeiro, mas não se sentiu acolhida. "Não me atenderam e ainda expuseram o meu caso falando abertamente na frente de todo mundo", disse.
Logo depois, ela se dirigiu à 13ª DP para prestar a ocorrência. O zelador foi afastado temporariamente por dois dias, mas depois voltou a trabalhar. De acordo com Gabriella, ele foi demitido um dia após a denúncia.
Nesta terça-feira (17/1), a jovem compartilhou nas redes sociais que está se mudando para a casa da amiga, pois ainda não conseguiu voltar ao seu apartamento.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Novo restaurante comunitário do Sol Nascente tem 85% das obras concluídas
- Política Ex-cunhada de Carla Zambelli é flagrada em ato extremista em Brasília
- Diversão e Arte Bruno Gagliasso ofende Bolsonaro ao vivo no ‘Encontro’ e pede desculpas
- Economia Em Davos, Haddad diz planejar reforma no Imposto de Renda para 2º semestre
- Economia S&P rebaixa classificação da Americanas (AMER3) para "D", que indica calote
- Esportes Secretaria de Esporte e Lazer mostra Bezerrão ainda sem gramado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.