CASO INUSITADO

Homem entra em casa para furtar, coloca botinas do dono e dorme no sofá

O par de botinas que o suspeito calçou, antes de dormir, pertencia ao antigo dono da residência que, recentemente, faleceu; crime foi descoberto pela filha dele

Renato Manfrim - Estado de Minas
postado em 17/01/2023 13:18
 (crédito: PCMG/Diivulgação)
(crédito: PCMG/Diivulgação)

Um homem, suspeito de tentativa de danos e furto numa residência em Uberaba (Triângulo Mineiro), foi preso pela Polícia Militar (PM) após ser localizado dormindo no sofá do local do crime.

O início da descoberta do inusitado caso começou quando uma mulher foi até o antigo imóvel do falecido pai, ao lado do esposo, para realizar um serviço de poda de grama.

No entanto, ao chegarem à residência perceberam que o portão principal havia sido arrombado e, de imediato, acionaram a PM.

Os militares então encontraram o suspeito dormindo em um sofá da sala com o par de botinas do pai da vítima.


Ainda conforme o registro policial, além de danificar o portão, o suspeito quebrou uma das janelas, a porta da sala e revirou todo o interior do local, já que vários objetos estavam espalhados no quintal.

A ocorrência aconteceu numa residência do Parque São Geraldo no último sábado (14/1).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE