Um garoto de 7 anos esfaqueou o padrasto que, supostamente, agrediu a companheira em Governador Valadares, no Rio Doce, em Minas Gerais, durante uma discussão entre o casal no último domingo (15/1).
Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar da cidade, o homem teria passado a madrugada na rua. Logo, os episódios de violência aconteceram após ele chegar em casa transtornado.
Ao presenciar as agressões, o garoto imediatamente pegou uma faca e acertou o padrasto nas costas, perto da região lombar, provocando um pequeno corte. O homem foi encaminhado ao hospital municipal para atendimento, e a mãe da criança dispensou atendimento médico.
Após ser atendido na unidade hospitalar, o padrasto foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento sobre as agressões contra a companheira. A faca usada pelo menino foi apreendida pela Polícia Civil, que investigará o caso.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação. Por enquanto, o menino foi deixado aos cuidados de um tio que mora no mesmo loteamento da família.
Saiba Mais
- Economia Entenda como rombo das Americanas afetou investimentos conservadores no Nubank
- Brasil Instrutor de academia erra série e morre ao cair de cabeça
- Diversão e Arte BBB23: Key Alves possui faturamento maior que o prêmio do reality no OnlyFans
- Brasil Jovem grávida morre após monitor cardíaco cair em sua cabeça em ambulância
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.