Um homem, de 20 anos, suspeito de ter abusado sexualmente do próprio primo, hoje com 9 anos, em Rio Vermelho, no leste do estado de Minas Gerais, foi preso pela Polícia Civil, no final de semana. Os crimes, segundo levantamentos, estariam acontecendo há três anos.
Os abusos ocorriam na casa da avó. As investigações aconteceram a partir de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar.
O suspeito foi preso e levado a interrogatório e acabou confessando o crime. O pedido de prisão preventiva foi deferido, e o suspeito pode ser enquadrado no Artigo 217-A do Código Penal, crime de estupro de vulnerável. Ele está recolhido no sistema prisional.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Vídeo mostra momento da tentativa de explosão no Aeroporto de Brasília
- Política Associação fundada nesta segunda quer mais mulheres na carreira diplomática
- Economia Ibovespa recua em nova queda extrema de ações das Americanas
- Política PSol e PSB correm para responsabilizar bolsonaristas; PP quer investigar Dino
- Ciência e Saúde Por que a pandemia de covid está longe de terminar
- Blogs Redirect Marinha abre edital com 1.080 vagas de nível médio; há chances para Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.