MINAS GERAIS

Homem que pedia dinheiro na rua é atropelado e perde uma perna

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima apresentava sinais de embriaguez e foi levada a uma UPA de Araguari, no Triângulo Mineiro

Bruno Luis Barros - Estado de Minas
postado em 16/01/2023 11:36 / atualizado em 16/01/2023 11:37
 (crédito:  Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 58 anos foi atropelado nesta sexta-feira (13/1) em Araguari, no Triângulo Mineiro, por um caminhão e teve parte da perna amputada. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima pedia dinheiro no meio da via quando foi atingida pelo veículo.

O atropelamento aconteceu por volta das 11h40, na Avenida Mato Grosso, perto da esquina com a Avenida Minas Gerais. O homem estava próximo ao semáforo, esbarrou em um carro de passeio, perdeu o equilíbrio e caiu embaixo da roda do caminhão, conforme informado por testemunhas ouvidas pelos militares.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros encontraram o homem com a perna esquerda esmagada e presa em uma das rodas.

Apesar da amputação parcial do membro, ele estava consciente, porém confuso e com sinais de embriaguez.

Houve a necessidade de se usar um macaco hidráulico para levantar a roda do veículo e, deste modo, possibilitar o atendimento e retirada da vítima, informou a corporação.

Ele foi imobilizado e transportado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

A Polícia Militar também esteve no local para registro da ocorrência

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE