VIOLÊNCIA

Homem é assassinado na frente da filha, de 7 anos

Caso ocorreu em um bar no centro de Teófilo Otoni. Suspeitos ainda não foram localizados

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 16/01/2023 11:19
 (crédito: Google Street View )
(crédito: Google Street View )

Um homem, de 31 anos, foi assassinado a tiros em um bar no centro de Teófilo Otoni, na noite desta quinta-feira (12/01).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava no bar, junto da filha, de 7 anos de idade. Em determinado momento, um carro chegou e dele desceram dois homens, encapuzados e com roupa toda preta.

Eles caminharam em direção à vítima e começaram a disparar. O homem foi atingido, mas ainda conseguiu correr para tentar escapar dos agressores. Contudo, foi alcançado em frente a um hotel e novamente foi baleado.

Ao todo, segundo a perícia da Polícia Civil, foram encontradas 18 perfurações no corpo da vítima, que morreu no local.

Por sorte, no meio do tiroteio, a filha não foi atingida por nenhum disparo. O bar tinha movimento, mas também ninguém ficou ferido.

Enquanto os policiais faziam ronda em busca dos suspeitos, o carro usado na ação foi encontrado incendiado, na zona rural do município. Os PMs descobriram que se tratava de um carro clonado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE