Um morador de Uberaba, no Triângulo Mineiro, descobriu ontem (9/1) que a filha foi abusada sexualmente pelo padrasto após levá-la a uma consulta pediátrica.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba, a vítima morava com a mãe, em Araguari, a cerca de 100 km de Uberaba.
O pai era constantemente chamado à escola devido a problemas relacionados à falta de higiene e saúde apresentados pela menina.
Por isso, ele conseguiu trazer a criança para morar com ele, em Uberaba, onde levou a filha ao médico, que identificou sinais de abuso sexual.
Ainda conforme a PM, diante da suspeita do médico, a criança relatou ao pai que o marido da mãe dela tinha o costume de beijar sua boca e seu órgão genital. O suspeito está foragido.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre sofre assédio em festa: "Abuso sexual grave"
- Brasil Justiça determina prisão preventiva de casal após morte de criança
- Ciência e Saúde Rússia enviará em fevereiro nave à ISS para trazer tripulação à Terra
- Brasil Jovens tentam novo recorde de ficar 48 horas seguidas em pastelaria
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.