MINAS GERAIS

Idosa é morta pelo ex por ciúmes, mesmo depois de 2 anos de término

O crime aconteceu neste domingo e o suspeito ainda ateou fogo na casa da vítima antes de fugir; PM conseguiu prendê-lo

Vinícius Lemos - Especial para o EM
postado em 10/01/2023 12:16 / atualizado em 12/07/2023 14:21
Casa da ex-namorada foi invadida pelo assassino
 -  (crédito: Divulgação/CBMG)
Casa da ex-namorada foi invadida pelo assassino - (crédito: Divulgação/CBMG)

Uma mulher de 62 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Coromandel, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu nesse domingo (8/1), e o suspeito ainda ateou fogo na casa da vítima. O homem, que tem 50 anos, não aceitava o fim do relacionamento, terminado há cerca de 2 anos.

Ele invadiu a residência da ex-namorada arrombando o portão do imóvel, no bairro Piteiras. Ela morava no local com o atual namorado, que conseguiu fugir do ataque e chamar a Polícia Militar (PM).

No entanto, a idosa foi esfaqueada diversas vezes, ferindo tórax, mão, rosto e pescoço. Não houve tempo de socorro, e a mulher morreu na hora. Antes de fugir, o criminoso ateou fogo no veículo do casal, que queimou e ainda destruiu parte externa da casa.

Em ação rápida, a PM conseguiu encontrar e prender em flagrante o fugitivo. O canivete que usou para matar a ex ainda estava com ele.

Os levantamentos da PM mostraram que o crime teve cunho passional, uma vez que, além de não aceitar o fim do relacionamento, o ex estava com ciúmes do novo namoro da vítima.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação