UBERLÂNDIA

Suspeito de estuprar enteada de 13 anos é encontrado coberto de sangue

O homem confessou que abusou da adolescente de 13 anos e disse que as pessoas queriam matá-lo

Jéssica Andrade
postado em 05/01/2023 11:23
 (crédito: FreePik/Reprodução)
(crédito: FreePik/Reprodução)

Um homem de 43 anos foi encontrado coberto de sangue no Bairro Residencial Integração, em Uberlândia, na noite de quarta-feira (4/1), após ser agredido por um grupo de pessoas. A Polícia Militar (PM) suspeita que o ataque tenha sido motivado por um abuso sexual cometido contra uma adolescente de 13 anos. Os envolvidos no crime não foram localizados.

Segundo a PM, o homem confessou que abusou da enteada de 13 anos e que, por isso, algumas pessoas estavam tentando “matar ele”. Ainda conforme a ocorrência, o indivíduo se recusou a passar o nome dos envolvidos. As informações são do G1.

Em depoimento, uma testemunha afirmou que viu pelo menos três homens e uma mulher participando das agressões, utilizando objetos como um facão e uma chave de roda.

A testemunha também contou aos militares que, ao perguntar para os agressores qual era o motivo do rapaz estar apanhando, eles afirmaram que ele “teria abusado sexualmente de uma mulher”.

O homem apresentava várias lesões na cabeça e foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no Bairro Tibery, onde ficou em observação e iria realizar exames.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE