TRAGÉDIA

Madrasta é suspeita de espancar bebê de 11 meses, em Pernambuco

Criança foi internada em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife

Luísa Mariana Moura*
postado em 04/01/2023 11:12 / atualizado em 04/01/2023 11:23
 (crédito: Secretaria Estadual de Saúde do Pernambuco)
(crédito: Secretaria Estadual de Saúde do Pernambuco)

Na última segunda-feira (2/1), um bebê de 11 meses foi internado em estado grave após ser agredido em Caruaru, no Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a principal suspeita de cometer a agressão é a madrasta do bebê.

O bebê apresentava hematomas nos dois olhos, na cabeça, nos braços e nas costas. Inicialmente, o menino foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caruaru, mas pela gravidade do acontecimento precisou ser transferido ao Hospital da Restauração, no Recife.

Segundo as autoridades, policiais do 4º BPM realizavam rondas, na Vila Rafael, em Caruaru, quando foram abordados pela mãe com seu filho nos braços, afirmando que o seu bebê teria sido espancado pela atual companheira do ex-marido.

A suspeita foi encontrada com sintomas de embriaguez e quando questionada sobre a agressão passou a ficar agressiva e ofender os policiais que registraram a ocorrência. A madrasta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE