ESTUPRO

Mulher sai para caminhar e é estuprada por vizinho em Minas

Vítima brigou com o homem para evitar o estupro. Ambos caíram de um barranco, e vítima ficou com o corpo todo machucado

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 03/01/2023 19:09 / atualizado em 03/01/2023 19:10
 (crédito: Reprodução/Câmara Municipal de Novo Cruzeiro)
(crédito: Reprodução/Câmara Municipal de Novo Cruzeiro)

Uma mulher, de 21 anos, fazia uma caminhada na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, quando se deparou com um vizinho e acabou estuprada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava na manhã desta terça-feira (3/1), quando passou pelo vizinho, de 20 anos, que estava em uma moto sem placa. Ele ofereceu uma carona para a mulher, que recusou e explicou que estava fazendo exercício. O rapaz então desceu do veículo e foi atrás da mulher a pé.

Ela, percebendo a aproximação, começou a correr. Quando o homem a alcançou, eles caíram em um barranco, deixando a vítima com o corpo machucado. Mesmo com a queda, ele continuou a molestar a mulher e a estuprou, ainda segundo a PM.

Antes de deixar o local, ele disse à mulher que não contasse nada a ninguém, senão, iria matá-la, disse a vítima.

Homem conta três versões diferentes

Segundo a PM, a vítima, completamente abalada, voltou para casa e contou para o marido o que aconteceu. A Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram à casa da vítima, ouviram o relato e foram atrás do vizinho na residência dele. A irmã dele avisou que o jovem tinha ido trabalhar.

Ao chegar à fazenda em que o homem mora, os policiais encontraram a moto usada no crime. No entanto, o rapaz negou as acusações e disse não conhecer a vítima. Ele foi levado para a delegacia. No trajeto entre o local de trabalho e a delegacia, ele contou três versões diferentes para a Polícia:

  • Que não conhecia a vítima;
  • Que conhecia a vítima, mas não tinha cometido o estupro;
  • Que conhecia a vítima e que quando passou por ela, a mulher pediu para que "tocasse o gado", que estava na estrada em que fazia a caminhada. Em seguida, perguntou se ela tinha namorado. Ela respondeu que não, e eles começaram a se beijar. No início da relação sexual, na beira da estrada, a vítima pediu para parar, pois tinha mudado de ideia.

Nenhuma das histórias convenceu a Polícia Militar, que prendeu o homem. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran, e a vítima, levada para o hospital para atendimento médico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE