Um homem bateu na própria mãe, de 73 anos, e roubou aproximadamente R$ 30 mil da idosa. O caso se deu nesse fim de semana, em Patos de Minas, e o agressor ainda não foi preso.
O caso ocorreu no bairro Morada da Serra, na cidade do Alto Paranaíba. Segundo o registro policial, o homem de 43 anos chegou à casa da vítima transtornado, aparentemente depois de ter consumido bebida alcoólica e drogas ilícitas.
Sem motivos, ele passou a ameaçar a idosa, dizia que ela não era sua mãe e deu tapas no pescoço e no rosto da vítima, provocando escoriações.
Vizinhos perceberam que algo de errado acontecia na residência e chamaram a Polícia Militar (PM). O homem percebeu que testemunhas tinham pedido ajuda aos militares, roubou o dinheiro que a mãe guardava em casa e fugiu.
Viaturas rastrearam locais em que o agressor poderia estar, mas o homem não foi encontrado.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.