Uma criança de 9 anos sofreu dentro de um carro perseguido por motociclistas e, depois do veículo em que estava se acidentar, viu o pai e o tio serem mortos a tiros, na manhã desta sexta-feira (30/12), em Lagoa Santa, na Grande BH.
De acordo com informações policiais, Wesley Gomes Pereira, de 31 anos, e o irmão dele, Wanderson Gomes Pereira, de 26, e a criança, filha do mais velho, circulavam em um Fiat Uno branco pelo bairro Lagoinha de Fora, quando começaram a ser perseguidos por duas pessoas em uma motocicleta.
A perseguição seguiu por cerca de 5 quilômetros, passando pelos bairros Francisco Pereira e Ipanema, até que na Rua João Francisco de Assis, no Bairro Varzea, o veículo bateu na moto e parou.
O piloto e o garupa desceram da motocicleta atirando no carro e atingiram os dois homens. Wesley morreu dentro do carro, e Wanderson ainda tentou fugir, mas foi baleado e morreu na rua. A criança não se feriu.
A dupla de atiradores fugiu, mas um suspeito foi detido por militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, que procuram por mais um suspeito.
Saiba Mais
- Brasil Vídeo: Homem é preso após atropelar cão deitado em estacionamento
- Cidades DF Unidades do Detran-DF estarão fechadas até domingo (1/1)
- Economia Abono do PIS/Pasep ainda pode ser pedido por quem perdeu prazo
- Política Bolsonaro cita 'novo governo' e bolsonaristas se decepcionam
- Brasil Policial civil baleado na cabeça morre após oito dias internado em BH
- Brasil Vídeo: homem é preso após atropelar cão deitado em estacionamento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.