Banco

Aplicativo do Banco do Brasil apresenta instabilidade nesta sexta (30)

O BB informou que o acesso ao aplicativo está em processo de normalização. Usuários relatam também problemas em caixas eletrônicos

Yasmin Rajab
postado em 30/12/2022 11:14
 (crédito: Freepik/Reprodução)
(crédito: Freepik/Reprodução)

Usuários do Banco do Brasil estão alegando instabilidade no aplicativo nesta sexta-feira (30/12). Nas redes sociais, os internautas expuseram problemas no login e dificuldade para usar o cartão do banco.

"Aplicativo do Banco do Brasil simplesmente parou de funcionar, mil coisas pra resolver e o bonito resolver dar problema justo hoje", escreveu uma internauta. "App do Banco do Brasil já saiu de recesso foi? E a gente faz como agora? Depois reclamam dos bancos digitais!", disse uma outra. 

Em uma das reclamações, um usuário informou que os caixas eletrônicos do BB também não estão funcionando. "Banco do Brasil parado em Recife-PE, nada funciona nesta manhã, inclusive App e caixas eletrônicos", disse. 

Véspera de feriado, várias pessoas estão aproveitando para fazer compras nesta sexta. Entretanto, devido aos problemas, os usuários voltaram para casa de mãos vazias. 

Em resposta ao Correio, o Banco do Brasil informou "o BB identificou instabilidade em seus sistemas no início da manhã desta sexta, 30. O acesso ao app BB está em processo de normalização."

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação