Uma mulher grávida deu à luz o filho em uma calçada, logo após ser examinada e mandada para casa pela equipe médica do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira (26/12).
Andreia da Silva Santos, de 38 anos, procurou a unidade de saúde quando sentiu as primeiras contrações. No entanto, a médica que a atendeu disse que ela não tinha dilatação suficiente para o parto e que podia aguardar em casa.
Edgar Santos, marido de Andreia, disse ao G1 que os dois foram liberados e, logo após saírem da unidade de saúde, as contrações aumentaram e ela teve o bebê na calçada. A criança é um menino, chamado João Gabriel.
Segundo o G1, a direção do Hospital Rocha Faria disse que Andreia esteve na unidade às 14h, foi examinada e não estava em fase de trabalho de parto, por isso foi liberada, com as devidas orientações.
Depois do parto, mãe e bebê voltaram para o hospital e passam bem.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Ladrão não perdoa e rouba até presépio na véspera de Natal em MG
- Brasil Crimes motivados por homofobia sobem no país, mas ainda há subnotificação
- Brasil Confira os resultados da Quina e Lotofácil desta segunda-feira (26/12)
- Brasil Bispo Edir Macedo é alvo de notícia-crime após discurso de teor homofóbico
- Brasil Tragédias marcam o Natal chuvoso de Minas Gerais e deixam 13 mortes
- Brasil Polícia investiga tentativa de assalto a Porsche que viralizou após fuga
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.