Quatro pessoas morreram soterradas, após o deslizamento de um barranco atingir várias casas no município de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce. Os óbitos foram confirmados pela Defesa Civil de Minas Gerais no início da tarde deste domingo (25/12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva forte durou cerca de duas horas, durante a madrugada deste domingo. Ao menos quatro casas foram atingidas pela terra que deslizou do talude.
Mais de 40 profissionais atuam no local e encontraram quatro pessoas mortas, sendo três mulheres e um menino de 12 anos. A Polícia Civil já foi acionada e trabalha na identificação de todas as vítimas.
Saiba Mais
Até as 11h30, 11 pessoas foram resgatadas e encaminhadas para hospitais da região. Duas ainda estariam desaparecidas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o tempo segue instável no local, mas a situação está controlada, restando localizar os desaparecidos.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Qualidade de sono das mulheres é pior que a dos homens, indica estudo
- Brasil Mais de 500 litros de chope são apreendidos em cervejaria de Ouro Preto
- Mundo 'Golpe de relações públicas', diz Sussex sobre pedido de desculpas do The Sun
- Brasil Brasil deve receber de 30 a 50 ararinhas-azuis em 2023
- Cidades DF Usando dispositivo remoto, homem planejou explosão sob caminhão com querosene
- Mundo Queda de ônibus em rio do noroeste da Espanha deixa quatro mortos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.