Minas Gerais

Presos escapam de presídio em Neves após serrarem grades da cela em MG

Depois de chegarem ao telhado da instituição, fugitivos saltaram para a mata próxima à unidade prisional

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 24/12/2022 18:51 / atualizado em 24/12/2022 18:51
 (crédito: Sejusp)
(crédito: Sejusp)

As polícias Militar e Civil ainda não têm pistas dos três homens que fugiram da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta de 1h deste sábado (24/12).

Os bandidos serraram as grades da cela e do corredor, chegaram até o telhado da instituição e depois saltaram para o lado de fora, fugindo no meio do matagal. Os foragidos são Erivaldo Almeida Caetano, de 29 anos, Lucas Souza Barbosa, de 27 anos, e Cristiano Rodrigo dos Santos, de 24 anos.

Os três presos estavam em uma mesma cela, destinada a presos condenados por estupro, homicídio e tráfico de drogas. Fotos dos detentos foram distribuídas na rede social, e a Secretaria de Segurança emitiu um pedido de ajuda à população em geral, para que qualquer pessoa que aviste um dos fugitivos, entre em contato através do Disque Denúncia: 181.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação