Tragédia

Explosão destrói restaurante em Teresina e deixa uma pessoa ferida

O acidente ocorreu no estabelecimento Vasto Restaurante, que faz parte do grupo Coco Bambu e foi inaugurado há cerca de dois meses na capital do Piauí

Raphaela Peixoto*
postado em 21/12/2022 10:01 / atualizado em 21/12/2022 10:02
 (crédito: Reprodução/Twitter/@TrajanoMendes)
(crédito: Reprodução/Twitter/@TrajanoMendes)

Uma explosão destruiu um restaurante e deixou outros imóveis danificados na manhã desta quarta-feira (21/12). O acidente aconteceu por volta das 6h30, na na Zona Leste de Teresina (PI).

O estabelecimento é o Vasto Restaurante, que faz parte do grupo Coco Bambu e foi inaugurado há cerca de dois meses.

 

Outros imóveis próximos ficaram bastante danificados devido a força da explosão. Uma pessoa ficou ferida, mas sem gravidade. Moradores de um prédio residencial prestaram os primeiros socorros às vítimas no local.

Ao portal g1, o tenente do Corpo de Bombeiros, Everton, informou que a “região está colapsada” e que a engenharia foi acionada para avaliar todos os imóveis do entorno.

“Abalou toda a estrutura do local. Já fomos até o subsolo do outro restaurante e percebemos o forte odor de gás. Mas o risco de novas explosões é difícil, o risco maior é de desabamento. Por isso, estamos isolando a área e pedindo que as pessoas se retirem”.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação