Um homem nu foi visto andando na Avenida Raja Gabaglia, Região Oeste de BH, na tarde desta segunda-feira (19/12). Ele também estava ensanguentado e pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia para atender o caso. Segundo as primeiras informações, ele tem problemas psiquiátricos e, possivelmente, estava em surto.
De acordo com a Polícia Militar, o atendimento aconteceu por volta das 14h30, quando uma equipe o localizou andando na BR- 356. Ao ver a viatura, ele jogou algumas pedras e correu para um escritório próximo.
Neste momento, tentou agredir os policiais, que precisaram usar de força para contê-lo, com uso de uma pistola taser. Em seguida, ele foi levado para atendimento médico na unidade de saúde mais próxima, a UPA Oeste, na Av. Barão Homem de Melo. Entretanto, precisou ser transferido para o HPS João XXIII.
Segundo as informações passadas pela família à PM, o homem deu um soco em um vidro de casa e machucou o braço, por isso estava ensanguentado. Ele, então, pegou o carro, dirigiu até abandonar o veículo na avenida e seguiu a pé.
Saiba Mais
- Política Como decisões sobre orçamento secreto e PEC da Transição podem afetar poder político de Lula
- Esportes Perfil publica caricatura racista de Mbappé para final da Copa do Mundo
- Política Bolsonaro exonera Silvinei Vasques, chefe da PRF réu por improbidade
- Brasil Mulher mata marido com golpe de faca no tórax em Minas Gerais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.