Considerados um dos cães mais bravos do mundo, a rottweiler da usuária do TikTok Tay Rodrigues provou que não é bem assim. Em um vídeo compartilhado na plataforma de vídeos curtos, ela mostrou que a cadela não serve para proteger a casa.
Nas imagens, a tutora mostra um teste em que a rottweiler é surpreendida por um homem com o rosto tampado, imitando um invasor. Porém, ao invés de proteger a casa, ela sai correndo.
@rodrigues21o Kkkkkkk eu que lute #viral #rottweiler #fyp? #vaiprafycaramba #dog ? Pisadinha Beethoven - MC Nau
Enquanto isso, o outro cachorro de Tay, um minúsculo pinscher, não deixa por menos começa a encarar o falso bandido.
- Cachorro 'universitário' come trabalho de estudante da UFMG
- Cachorro cai em saco de ração, faz banquete e viraliza na internet
Para complementar a cena, o gato que estava no local permaneceu imóvel e ainda lançou um olhar de julgamento para a a rottweiler que não aguentou a pressão e, a essa altura, ela já estava dentro de casa ao lado da tutora, se protegendo.
“Arruma uma rottweiler, ela vai proteger o quintal, eles disseram", brincou Tay Rodrigues na legenda.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Esportes Jogador da Argentina pode ser 'campeão da Copa' sem ter sido convocado
- Economia Coletivo dá dicas de controle de finanças para empreendedoras e executivas
- Esportes Rivais da estreia, Marrocos e Croácia terminam campanha na Copa do Mundo
- Política Em Brasília, Lula se reúne com Múcio em hotel onde está hospedado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.