O momento em que um tubarão morde a mão de um pescador viralizou na internet, nesta segunda-feira (12/12). O incidente aconteceu em julho deste ano, enquanto o homem passeava de barco na Flórida, nos Estados Unidos, mas voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver o homem tentando segurar o animal com as mãos. Porém, o predador resiste, até abocanhar a mão esquerda do indivíduo. O tubarão crava os dentes com força e vira sua estrutura arrancando sangue do homem.
???? VEJA: Homem tenta pegar tubarão nos braços sem equipamento e técnica e acaba tendo o dedo mindinho arrancado pelo animal! pic.twitter.com/Fn7LBXnCVX
— POPTime (@siteptbr) December 12, 2022
Nos comentários da publicação recuperada pelo portal "Pop Time", o público aproveitou o atual sucesso da música “Tubarão Te Amo” e fizeram memes ironizando a situação.
— Caio (@nascimentocaio) December 12, 2022
Tubarão te amo pic.twitter.com/5PC7NaRpIz
— joel ???? (@joelmiller28) December 12, 2022
METE BALA TE AMO pic.twitter.com/LWi9iO6fO4
— Luiz Mêda (@MedaLuiz) December 12, 2022
No mesmo clima de descontração, até o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se tornou pauta nos comentários. Isso porque, na legenda, a página descreve que o homem “teve dedo mindinho arrancado pelo animal”.
“Ansioso para saber o que vai acontecer com ele, o último que fez isso virou presidente da república”, brincou um perfil no twitter.
ansioso pra saber o que vai acontecer com ele, o último que fez isso virou presidente da república
— k ???? (@K4duzerax) December 12, 2022
agora faz o L no estilo pic.twitter.com/JmVw8nzGVs
— Director Danvers (@Chapo_0) December 12, 2022
Saiba Mais
- Cidades DF Oito veículos foram destruídos durante atos antidemocráticos no DF
- Esportes 'Que mirás, bobo?': a história por trás da bronca de Messi após jogo que viralizou
- Esportes Éverton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei têm redes sociais invadidas
- Esportes Neymar é absolvido de acusações de fraude em julgamento na Espanha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.