Tragédia

Médico de 24 anos morre ao cair de sacada quando assistia aos jogos da Copa

Samuel Marcaccini Ribeiro se formou em medicina há 15 dias e assistia aos jogos com um grupo de amigos quando perdeu o equilíbrio e caiu do prédio

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 11/12/2022 10:47 / atualizado em 11/12/2022 10:47
 (crédito: Google)
(crédito: Google)

Uma tragédia abalou a população de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Um jovem médico, de 24 anos, morreu, após cair da sacada de um prédio na esquina das ruas Nicolau Larais e Alberto de Barros Cobra, no Centro da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, por volta das 20h30, o jovem, identificado como Samuel Marcaccini Ribeiro, já estava recebendo os primeiros atendimentos do Samu.

Os militares deram suporte à ocorrência, mas o jovem teria sofrido uma parada cardiorrespiratória no local. Ele chegou a ser levado para o Hospital Samuel Libânio, mas morreu na unidade de saúde.

Procurada, a Polícia Militar informou que não registrou Boletim de Ocorrência porque não foi acionada. As causas da queda do jovem da sacada ainda são desconhecidas.

Samuel Marcaccini Ribeiro se formou em medicina pela Universidade do Vale do Sapucaí (Unival) há 15 dias. A instituição, com sede em Pouso Alegre, divulgou nota de pesar nas redes sociais. O jovem é filho da médica pediatra e professora da Unival, Jomara Marcaccini.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação