Leste de Minas

Mulher sai para procurar boi em fazenda, cai e fica mais de 24h perdida

Resgate foi feito por policiais militares e do Corpo de Bombeiros; mulher contou que perdeu a consciência ao cair de uma pedra

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 10/12/2022 13:44
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Uma idosa, de 63 anos, que estava desaparecida desde as 6h da última quinta-feira (8/12), em Mutum, no Leste de Minas, foi localizada pela Polícia Militar, em trabalho conjunto com o Corpo de Bombeiros, no fim da tarde de ontem.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da PM, a mulher havia desaparecido quando procurava um boi em uma propriedade rural no Córrego do Sossego, zona rural de Mutum.

A área de busca era muito extensa e de difícil acesso, o que dificultou as buscas. Trata-se de uma região montanhosa. Por esse motivo, a PM, que recebeu o chamado, solicitou ajuda ao Corpo de Bombeiros e foram mobilizados cerca de 20 soldados de Manhuaçu e Governador Valadares.

Ao ser encontrada, a mulher contou que havia se desequilibrado e caiu de uma pedra, ficando inconsciente e, por isso, quando recobrou a memória, acabou se perdendo no matagal. Ela sofreu lesões e foi encaminhada ao pronto socorro de Mutum para atendimento médico.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação