São Paulo

Bebê morre após ser esquecido pelo pai em carro em São José do Rio Preto

O bebê de um ano foi encontrado pelo seu pai no assoalho do carro. O caso foi registrado como homicídio culposo

Correio Braziliense
postado em 08/12/2022 14:42 / atualizado em 09/12/2022 09:40
 (crédito:  Secretaria da Segurança Pública SP)
(crédito: Secretaria da Segurança Pública SP)

Um bebê de 1 ano morreu nesta quarta-feira (7/12) em São José do Rio Preto (SP) após ser esquecido pelo seu pai dentro do carro. O menino foi encontrado pelo pai já sem vida no assoalho do automóvel.

Consta no boletim de ocorrência que o pai afirmou à polícia que o filho havia dormido. Em razão disso ele esqueceu de leva-lo para a escola e seguiu para o seu trabalho. 

Também ficou registrado no documento, que no caminho de volta para casa, o homem perdeu o controle do veículo e bateu em uma lixeira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que o menino estava morto havia três horas.

O caso foi registrado como homicídio culposo pela Central de Flagrantes de São José do Rio Preto e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação