PARANÁ

Cinco pessoas morrem após toras de eucalipto caírem de caminhão e esmagarem carros

Acidente aconteceu na PR-456 em Santa Maria do Oeste, região central do Paraná. Todas as vítimas fatais estavam nos carros

Correio Braziliense
postado em 07/12/2022 11:39
 (crédito: PRE)
(crédito: PRE)

Um grave acidente na PR-456 em Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, terminou com a morte de cinco pessoas. Segundo a Polícia Rodoviária, o sinistro aconteceu na noite de terça-feira (6/11), envolvendo dois carros e um caminhão carregado com toras de eucalipto.

De acordo com a corporação, a carreta estava atrelada a dois semirreboques que continham a carga. As toras se desprenderam e caíram, esmagando os veículos.

Todas as vítimas fatais tinham entre 24 e 49 anos e estavam nos carros, conforme a polícia. A corporação informou ainda que o condutor do caminhão, de 39 anos, foi encaminhado a um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Cinco pessoas morrem em acidente entre carros e caminhão carregado de madeira
Cinco pessoas morrem em acidente entre carros e caminhão carregado de madeira (foto: PRE/Divulgação)

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação