Um grave acidente na PR-456 em Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, terminou com a morte de cinco pessoas. Segundo a Polícia Rodoviária, o sinistro aconteceu na noite de terça-feira (6/11), envolvendo dois carros e um caminhão carregado com toras de eucalipto.
De acordo com a corporação, a carreta estava atrelada a dois semirreboques que continham a carga. As toras se desprenderam e caíram, esmagando os veículos.
- Governo do Catar aciona embaixada brasileira para caso de Fábio Rabin
- Luigi Baricelli revela diagnóstico de doença grave: "Estou ferrado"
Todas as vítimas fatais tinham entre 24 e 49 anos e estavam nos carros, conforme a polícia. A corporação informou ainda que o condutor do caminhão, de 39 anos, foi encaminhado a um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Fórmula 1 confirma São Paulo e anuncia outras 5 sedes das corridas sprint de 2023
- Cidades DF Morre o diretor de jornalismo da TV Band Brasília, Sérgio Amaral
- Cidades DF Justiça determina que GDF instale barreira de proteção no Deck Sul
- Cidades DF Metrô do DF receberá reforço para jogo entre Brasil e Croácia
- Diversão e Arte Rei Charles é atingido mais uma vez por ovos enquanto cumprimentava súditos
- Blogs Redirect Episódio 14 tem mesa redonda com análise sobre os duelos das quartas de final da Copa do Mundo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.