Um suposto feto encontrado na última quarta-feira (1/12), em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas Gerais, era na verdade um boneco de borracha. A informação foi confirmada pela Polícia Civil à reportagem do Estado de Minas nesta terça-feira (6/12).
A corporação realizou os trabalhos periciais e constatou a identificação real do objeto. “Assim que acionada, a Polícia Civil deslocou equipe da perícia técnica que realizou os trabalhos periciais e identificou que se tratava de um boneco de borracha”, explica a PCMG.
O caso ganhou repercussão depois de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ser acionado por um homem que passava pela rua no bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Hospital Santa Casa da cidade. O boneco estava no local há dois dias.
O Samu teria confirmado que seria um “bebê” de dois meses de gestação, com dez centímetros de comprimento. A partir dessa conclusão, membros do Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho recolheram o suposto feto e o levaram para análise.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política Ciro Nogueira sobre Bolsonaro: 'Terão de fazer muito melhor para superá-lo'
- Diversão e Arte Farofa da Gkay: Saiba detalhes do cardápio preparado por Gkay
- Política Protesto bolsonarista tem desfile de 'robô' verde-amarelo; veja vídeo
- Diversão e Arte Vícios em drogas fizeram Matthew Perry não assistir ‘Friends’
- Política Três nomes são favoritos para ocupar Ministério da Educação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.