Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, nesta segunda-feira, 5, em um carro que teria sido arrastado pela enxurrada durante um temporal que atingiu a região de Monte Alto, interior de São Paulo.
Os corpos do casal e da filha, de sete anos de idade, foram encontrados por agricultores que viram o carro com as rodas para cima, em uma vala, próxima da estrada rural que liga a área urbana ao bairro rural de Areias. A família estava desaparecida desde o domingo.
Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local, mas as vítimas estavam mortas.
Saiba Mais
- Brasil Ministro associa falta de verba para Educação ao pagamento da Lei Paulo Gustavo
- Brasil Torcedores vibram com noiva em Pernambuco
- Brasil Confira os resultados da Quina 6016 e Lotofácil 2680 desta segunda-feira (5/12)
- Brasil SAMU confirma morte de menino de 9 anos que caiu do 13° andar em Sabará
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e reconhecidos por parentes. O casal, Marcelo Cristiano Gabriel, de 45 anos, e Cleide de Lurdes Baptista, de 35, trabalhava em um sítio da região e seguia para a cidade de Taquaritinga, onde morava, levando a filha Yngrid Vitória Gabriel.
De acordo com os bombeiros, as chuvas intensas do fim de semana alagaram as áreas rurais e podem ter arrastado o veículo, que se encontrava a cerca de 20 metros da estrada rural. O carro foi achado em um matagal, onde havia marcas da enchente. O caso foi registrado como morte acidental "a esclarecer" na Polícia Judiciária de Jaboticabal.
A Polícia Civil suspeita de morte por afogamento, mas vai esperar o laudo dos exames do IML para concluir o inquérito. O casal e a criança foram velados no velório da Vila São Sebastião, em Taquaritinga. Os corpos foram sepultados no fim da tarde desta segunda, no cemitério municipal do distrito de Jurupema. Marcelo e Cleide deixaram outros três filhos: Yorran, Yasmin e Murilo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.