Um jovem de 22 anos é suspeito de tentar matar um homem, de 27, no bairro Pousada Santo Antônio, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O que chama atenção é que o acusado estava montado em um cavalo no momento do crime.
Ele foi preso em flagrante nesse domingo (4/12), após ser reconhecido por uma testemunha. O suspeito e a vítima teriam ido ao local para comprar drogas.
Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes avistaram o cavalo próximo ao Anel Rodoviário. O suspeito tentou fugir da polícia, mas foi pego.
Ele justificou tentativa de fuga por estar usando tornozeleira eletrônica. A vítima estava consciente e foi levada ao hospital.
Saiba Mais
- Brasil Jovem tem rosto cortado na Bahia enquanto dormia em viagem de ônibus
- Mundo Moradores fogem após erupção do vulcão Semeru na Indonésia
- Brasil Mulher é morta a facadas na frente dos filhos em região de Belo Horizonte
- Brasil Professora tem parada cardíaca e morre após raio cair próximo à casa dela
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.