O transbordamento de uma represa particular deixou ao menos 15 famílias desalojadas em Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta quinta-feira (1).
Segundo a Defesa Civil da cidade, ninguém ficou ferido. O coordenador do órgão, Luiz Gomes, explica que a estrutura transbordou após uma chuva de cabeceira, que fez subir o nível do Ribeirão Santana.
Os moradores atingidos perderam móveis, eletrodomésticos, colchões, entre outros pertences. Na noite desta quinta-feira (1/12), eles trabalhavam junto da Defesa Civil na construção de um abrigo provisório, onde ficarão até a contabilização dos danos causados pela inundação.
Saiba Mais
- Esportes Técnico com salário mais alto da Copa do Mundo é eliminado na primeira fase
- Blogs Redirect IPREV/DF abre concurso para o cargo de analista; salário chega R$ 6,7 mil
- Brasil R$ 500 mil em drogas: passageiro de ônibus é preso com 42 kg de maconha
- Brasil Suspeito de vender linguiça com carnes de animais exóticos é preso em Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.