FEMINICÍDIO

Idoso é preso suspeito de matar ex-esposa de 64 anos com tiro no peito

Um idoso de 66 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (15/11), em Frutal, no Triângulo Mineiro, por suspeita de matar a ex-esposa de 64 anos.

Um idoso de 66 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (15/11), em Frutal, no Triângulo Mineiro, por suspeita de matar a ex-esposa de 64 anos, com um tiro no peito.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, Vânia Grace Marchi Assunção, estava em casa e, por volta das 2h, o homem invadiu o imóvel e realizou o disparo.

Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil pelo crime de feminicídio. A perícia esteve no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Saiba Mais



Uma testemunha, que trabalha como motorista de aplicativo, informou que o idoso solicitou uma corrida, partindo de um bar. No trajeto, ele pediu que o motorista passasse por outros locais, incluindo, um sítio.

Naquela área rural, o homem desceu do veículo e pegou três armas. Na volta, exigiu retornar à cidade, ameaçando o motorista de morte. Assim, eles chegaram até a casa da vítima, informou o depoimento da testemunha.

Por volta das 2h, ele entrou na residência e disparou contra a ex-mulher, que morreu na hora.