Um homem de 40 anos foi morto depois de ser atropelado por um motorista, de 28 anos, no bairro Glória, em Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira.
Testemunhas contaram para os policiais militares que a vítima e o motorista tiveram uma discussão em uma esquina próxima da entrada do bairro.
Saiba Mais
Após a discussão, a vítima foi para a calçada. O motorista, então, acelerou o veículo, subiu na calçada e atropelou o homem.
Na mesma calçada estava um pai com uma criança. Ele contou para os policiais militares que precisou dar um “puxão” na filha para que ela não fosse atropelada pelo motorista.
Logo após cometer o homicídio, o homem saiu em alta velocidade. Ele bateu o carro em outro veículo que estava estacionado na rua antes de sair do bairro.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas até agora o veículo e o suspeito não foram localizados.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.