Duas pessoas que ficaram feridas no ataque a escolas em Aracruz, no Espírito Santo, receberam alta nesta segunda (28/11). As vítimas estavam internadas no Hospital Filantrópico São Camilo. Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas após um adolescente disparar tiros em escolas do município.
Outras duas mulheres seguem em estado grave. Uma adolescente de 14 anos foi baleada na cabeça e está em estado muito grave. Quatro pessoas morreram: a estudante Selena Zagrillo, 12 anos, as professoras Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, 48 anos, Cybelle Passos Bezerra, 45 anos e Flávia Amoss Merçon Leonardo, de 38 anos.
O autor do atentado foi apreendido e responderá por ato infracional análogo aos crimes de tentativas de homicídio qualificada e homicídios qualificados.
Saiba Mais
- Brasil Filho do ex-governador Sérgio Cabral conversava com criminoso: "maior honra"
- Diversão e Arte Leilane Neubarth rebate após ser alvo de ataques por bolsonarista
- Esportes Tite confirma Seleção Brasileira contra a Suíça com Militão e Fred
- Ciência e Saúde OMS muda o nome da varíola dos macacos para 'mpox'
- Esportes Gana supera Coreia do Sul e ganha força na briga do Grupo H do Mundial
- Esportes O dilema dos jogadores iranianos em relação aos protestos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.