PETS

Homem é barrado por levar cobra de estimação a shopping em Belo Horizonte

Ao chegar ao estabelecimento, o homem é impedido pelos seguranças, mas as imagens da cobra enrolada ao pescoço do tutor viralizaram nas redes sociais

Estado de Minas
postado em 27/11/2022 23:24 / atualizado em 27/11/2022 23:24
 (crédito: BH é meu pais/Reprodução)
(crédito: BH é meu pais/Reprodução)

Um homem resolveu levar seu pet de estimação para passear no Shopping Boulevard, na Região Leste de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (25/11). O que havia de inusitado, no entanto, é que o animalzinho em questão é uma cobra. Ao chegar à entrada do estabelecimento, ele foi barrado por seguranças.

A situação inusitada foi enviada para o perfil 'BH é meu país', e a imagem viralizou nas redes sociais. O réptil aparece enrolado no pescoço do homem, enquanto ele conversava com os seguranças que o impediram de entrar.

Ele até tentou argumentar em favor do direito de levar seu pet ao espaço, já que trata-se de um shopping "pet friendly". Mesmo assim, não obteve sucesso na negociação e teve que levar a cobra para outro lugar.

O EM entrou em contato com o Shopping Boulevard, que enviou uma nota para esclarecer os motivos de a cobra ter sido barrada. O estabelecimento confirmou que é um espaço "pet friendly", mas para animais domésticos.

"O Boulevard Shopping permite que seus clientes estejam acompanhados de animais domésticos, e não animais silvestres. Por isso, a presença de um homem que portava uma cobra não foi autorizada", informou.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação