Um homem agrediu a esposa com socos e chutes na noite dessa quinta-feira (24/11) e, em seguida, foi agredido por vizinhos no bairro São Cosme, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O agressor à mulher recebeu voz de prisão, e ele e a esposa foram encaminhados para a delegacia de plantão.
Segundo relato da mulher de 32 anos, o casal estava junto com o filho em casa, por volta das 18h, bebendo cerveja, quando o suspeito, de 41, começou a fazer uso de maconha e agredi-la sem motivação.
Os dois então saíram da residência, e a mulher falou que ia acionar a polícia, mesmo assim as agressões e ameaças de morte continuaram. Os vizinhos, indignados com a situação, partiram para cima do homem e o agrediram. Ele ainda teria corrido para a residência, mas os moradores foram atrás. O agressor pulou o muro da casa e fugiu do local.
Já na versão do suspeito, ele nega as agressões, dizendo que estava bebendo na residência quando os “ânimos ficaram exaltados”. Os vizinhos, ao escutarem os gritos, invadiram o local para agredi-lo
O homem ainda relata que um dos vizinhos estava armado e, temendo pela vida, fugiu do local, retornando apenas com a presença da Polícia Militar. O suspeito teve ferimentos e foi levado para a UPA São Benedito.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Mundo Justiça rejeita pedido de Kirchner para afastar juíza que investiga atentado
- Economia Propaganda enganosa e atraso na entrega lideram reclamações na Black Friday
- Diversão e Arte Vestido 'da sorte' de Liz Taylor é achado em mala em Londres e vai a leilão
- Política Moraes exclui PP e Republicanos de ação que pune questionamento às urnas
- Política Vice-presidente da Alesp é denunciado por ameaçar colocar 'cabresto' em deputada
- Brasil Atirador que atacou escolas no ES tem 16 anos e usou armas do pai PM
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.