O pedreiro Osvaldo Paulo de Lima, de 56 anos, foi encontrado morto em casa no município de Praia Grande, em São Paulo. O homem ficou conhecido por ter um cisco grande no rosto há mais de 20 anos. Ele chegou a ser entrevistado por alguns jornais e estava aguardando uma cirurgia para a retirada.
A Polícia Civil confirmou a o óbito e informou que o caso é investigado como morte suspeita pela Delegacia de Praia Grande. "Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço, encontraram a vítima em avançado estado de decomposição. Uma equipe do SAMU também compareceu no local. Foram acionados exames periciais ao IC e ao IML", disse a corporação.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Suspeito de ataque em escolas do ES é preso; homem agiu sozinho, diz polícia
- Blogs Redirect Haddad ganha pontos para ser indicado como ministro da Fazenda
- Diversão e Arte Ana Beatriz Nogueira desabafa sobre recuperação complicada de câncer
- Economia Contas externas têm saldo negativo de US$ 4,6 bilhões em outubro
- Economia Dívida pública federal cresce 0,46% em outubro, atingindo R$ 5,78 trilhões
- Mundo Parentes cometem 56% dos feminicídios no mundo, alerta ONU
- Blogs Redirect O Drible de Corpo na Copa discute a vitória do Brasil contra a Sérvia por 2 x 0 com três convidados especiais.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.