Um frentista que trabalhava em um posto de combustíveis em Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi baleado e morreu. O crime aconteceu na noite de ontem em no Bairro Centenário.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma moto sem placa, foram em direção a uma das bombas e atiraram no frentista. O homem foi identificado como Samuel de Oliveira Fiúza, de 29 anos.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) requisitou a presença da perícia para identificar e coletar elementos que irão subsidiar a investigação que apura a morte do frentista.
Durante os trabalhos periciais, um projétil de arma de fogo foi localizado e recolhido para análise. Até o momento, não houve prisão. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas.
A Polícia Civil não divulga antecedentes criminais, em razão da Lei de Abuso de Autoridade.
De acordo com a PM, os criminosos não levaram nada do posto. A PM segue em rastreamento.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ana Paula Arósio ressurge em ensaio sem maquiagem aos 47 anos
- Política Projeto do PL para questionar eleições não tem futuro, afirma Mourão
- Holofote É falso que equipe de Lula tenha 283 integrantes com média salarial de R$ 17 mil
- Cidades DF Cartão Gás: decreto torna benefício definitivo no DF
- Mundo Bombardeios russos deixam capital da Ucrânia sem água e eletricidade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.