VIOLÊNCIA

Homem é assassinado após acusar ex de furtar celular

Caso ocorreu em Juiz de Fora na noite de quarta-feira (16/11); jovem de 18 anos é o principal suspeito do assassinato

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 17/11/2022 15:49 / atualizado em 17/11/2022 15:49
 (crédito: Google Street View/Reprodução)
(crédito: Google Street View/Reprodução)

A acusação do furto de um celular levou um homem, de 32 anos, a ser assassinado a facadas no Bairro Parque Independência, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, na noite dessa quarta-feira (16/11).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima percebeu que teve o celular furtado e desconfiou que a ex-namorada tivesse cometido o delito. Segundo testemunhas, ele foi até a casa da mulher para cobrar a devolução do aparelho. Chegando lá, eles discutiram e o homem voltou para a casa dele sem o celular.

Horas depois, a vítima retornou até a casa da ex-namorada pedindo, novamente, a devolução do celular. Na residência, estava ocorrendo uma reunião de amigos, em que várias pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo a PM, a vítima voltou a discutir com a ex e com as pessoas que estavam na casa. Até que o filho da mulher, de 18 anos, puxou uma faca e partiu para cima da vítima, que morreu no local.

Depois de cometer o crime, o rapaz fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A suspeita das testemunhas que passaram informações aos policiais é que a ex-namorada da vítima tenha furtado o celular para poder comprar drogas.

Os policiais tentaram conversar com a mulher, mas ela se negou a passar qualquer informação.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação