Uma mulher foi assassinada com dez facadas nesta quarta-feira (16/11) em Varjão de Minas, no Alto Paranaíba, e o principal suspeito, que era ex-marido dela, foi encontrado morto horas depois, com o corpo amarrado.
A morte da mulher aconteceu na frente dos filhos, pela madrugada. Segundo relatos das testemunhas à Polícia Militar, a casa dela, onde ocorreu o assassinato, teria sido invadida pelo ex-marido.
O homem ainda agrediu o filho mais velho da mulher. O jovem conseguiu fugir do local e pedir socorro. Porém, quando a ajuda chegou, ela já tinha morrido. O assassino escapou.
Corpo
Já durante a tarde desta quarta, o suspeito foi encontrado morto às margens da rodovia BR-365, em Varjão de Minas. O que chamou atenção foi que a irmã dele tinha recebido uma ligação pouco tempo antes de o corpo ser encontrado e na qual o irmão dizia que iria se matar, inclusive dando a entender onde estaria.
Contudo, o corpo foi achado amarrado a uma árvore por um fio, o que não condiz com um suicídio.
O caso está sendo investigado para determinar a causa da morte dele e os motivos do assassinato da mulher.
Saiba Mais
- Cidades DF Preso grupo que se passava por parente para pedir dinheiro no whatsapp
- Esportes Corpo de Isabel Salgado será velado e cremado nesta quinta, no Rio
- Economia Com pandemia e benefícios em ano eleitoral, Bolsonaro furou teto em quase R$ 800 bi
- Diversão e Arte MrBeast: quem é o novo youtuber mais popular do mundo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.