O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado na tarde desta terça-feira (15/11) para resgatar um grupo de sete pessoas que ficou ilhado na trilha dos escravos, próximo à Cachoeira Véu da Noiva, na Serra do Cipó, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo os militares, o grupo ficou ilhado na região após as chuvas de hoje. As sete pessoas foram resgatadas às 18h38. Segundo os militares, todos passam bem. Ninguém ficou ferido.
Elas foram deixadas nas proximidades das pousadas em Santana do Riacho. O grupo atravessou um curso de água e não conseguiu voltar pelo mesmo caminho pois o nível da água estava alto.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, duas guarnições foram para o local ajudar no resgate
O helicóptero dos militares também foi empenhado na ocorrência e sobrevoou a região apoiando na busca.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Léo Oak, médico e criador de conteúdo adulto, morre aos 30 anos em SP
- Política Comitê de Lula contra a fome começa a reunir dados do governo Bolsonaro
- Brasil Idoso é preso suspeito de matar ex-esposa de 64 anos com tiro no peito
- Educação básica Divulgado resultado prévio do concurso da Secretaria de Educação do GDF
- Política PL nega autoria de relatório que contesta resultado de urnas eletrônicas
- Cidades DF Mulher que matou noivo em motel passou mal em cela e precisou ir ao hospital
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.