Um idoso de 66 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (15/11), em Frutal, no Triângulo Mineiro, por suspeita de matar a ex-esposa de 64 anos, com um tiro no peito.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, Vânia Grace Marchi Assunção, estava em casa e, por volta das 2h, o homem invadiu o imóvel e realizou o disparo.
Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil pelo crime de feminicídio. A perícia esteve no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Saiba Mais
- Brasil Mulher é morta com tiro no pescoço no dia do aniversário no Sul de Minas
- Brasil Brasil, Indonésia e Congo unem-se para preservar florestas tropicais
- Brasil Juiz ordenou em 2021 remoção de navio que bateu na ponte Rio-Niterói
- Brasil Encontro de neonazistas é interrompido pela polícia em SC; 8 são presos
Uma testemunha, que trabalha como motorista de aplicativo, informou que o idoso solicitou uma corrida, partindo de um bar. No trajeto, ele pediu que o motorista passasse por outros locais, incluindo, um sítio.
Naquela área rural, o homem desceu do veículo e pegou três armas. Na volta, exigiu retornar à cidade, ameaçando o motorista de morte. Assim, eles chegaram até a casa da vítima, informou o depoimento da testemunha.
Por volta das 2h, ele entrou na residência e disparou contra a ex-mulher, que morreu na hora.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.