Uma mulher de 32 anos foi morta com um tiro no pescoço no bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre, no Sul de Minas na tarde desta segunda-feira (14/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 15h50, em uma estrada vicinal que leva ao monumento do Cristo Redentor.
Ainda segundo os Bombeiros, ao chegarem no local os militares encontraram Michele Martins Bernardes caída no chão e com ferimentos na testa e no pescoço. Ela já estava sem os sinais vitais.
Primeiramente a informação é que ela havia sido atingida por um tiro, com arma de fogo, na testa. Entretanto, o Corpo de Bombeiros afirmou que a perícia confirmou que o tiro atingiu o pescoço da vítima; o ferimento na testa foi causado possivelmente pela queda.
Michele foi morta no dia do aniversário, quando completava 32 anos nesta segunda-feira. Ela deixa uma filha de 12 anos. Segundo a família, no sábado (12/11), a mulher já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro e tinha uma medida protetiva contra ele.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 36 anos, foi localizado em um carro, próximo da cidade de Bueno Brandão, e tentou suicídio ao perceber a presença da PM, dando um tiro na própria cabeça. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Bueno Brandão, onde segue em atendimento.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que abriu um inquérito ainda nesta segunda-feira. Não há informações sobre a motivação do crime, até o momento.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ana Maria Braga é afastada da TV para realizar cirurgia em São Paulo
- Mundo Rússia disparou mais de 100 mísseis contra a Ucrânia
- Política Apoiadores de Bolsonaro se concentram em BH para protestar neste feriado
- Esportes Grandes seleções começam a desembarcar no Catar para a Copa do Mundo 2022
- Política Allan dos Santos se confunde e discute com brasileiro em NY: 'Covarde!'
- Brasil Homem tem cabeça decapitada e 4 jovens estão envolvidos no homicídio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.