Feminicídio

Homem mata ex-mulher a facadas na frente da filha e é preso no Rio

O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio expediu um mandado de prisão preventiva por feminicídio.

Agência Estado
postado em 15/11/2022 09:21
 (crédito: Freepik/Divulgação)
(crédito: Freepik/Divulgação)

A Polícia Civil do Rio prendeu nesta segunda, 14, Bruno Nunes Magalhães, que confessou ter matado a ex-mulher, a fisioterapeuta Natalia Rodrigues Valentim, a facadas no Grajaú, na zona norte.

O assassino se apresentou à Polícia na 18ª DP (Praça da Bandeira) e confessou o crime. O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio expediu um mandado de prisão preventiva por feminicídio.

No sábado, 12, Magalhães atraiu Natalia ao antigo apartamento do casal, dizendo que a filha deles, de 9 anos, estava passando mal. Quando a fisioterapeuta chegou, atacou-a pelo menos sete vezes com uma faca, na frente da criança.

Policiais militares do 6º BPM foram chamados para o apartamento após o crime. Magalhães fugiu e depois se apresentou à Polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.