O que era para ser a "festa" de inauguração da primeira loja física em formato pop-up - ou seja, uma loja temporária - da Shein no Brasil se transformou em uma confusão na manhã deste sábado, 12, em São Paulo. Em vídeos que circulam nas redes sociais, clientes do e-commerce chinês que esperavam para conhecer a unidade acabaram se estapeando por causa da desorganização das filas gigantescas que se formaram no Shopping Vila Olímpia, onde a loja temporária foi montada.
Questionada sobre o incidente, a varejista de moda informou que "devido ao grande sucesso" do seu primeiro dia de abertura da pop-up store precisou atuou "rapidamente" para controlar o que chamou de "situações adversas". Veja o vídeo da confusão:
????BRIGA: Correspondente da Choquei direto da loja da Shein, em São Paulo. pic.twitter.com/72iQX33qNw
— CHOQUEI (@choquei) November 12, 2022
Diante do problema envolvendo as brigas e filas, a Shein decidiu encerrar o expediente da loja temporária mais cedo, as 17h30 deste sábado.
Para os próximos dias de atuação, a companhia determinou regras de entrada para garantir o funcionamento da unidade, como o limite de 500 senhas a serem distribuídas para o acesso à loja, máximo de peças por cliente dentro do provador e limite de tempo dentro da loja em até 20 minutos por cliente.
Nas redes sociais os relatados dos usuários narravam as filas que rodeavam o shopping e a falta de organização para acessar a loja da varejista.
Saiba Mais
- Brasil Operação com 70 mil profissionais garantirá segurança do Enem
- Brasil São Paulo vacinará bebês de 6 meses com comorbidades contra covid-19
- Brasil 'Meu marido só sentia prazer se me machucasse', diz Flordelis em depoimento
- Brasil Tuberculose pulmonar ultrapassa fronteiras de presídios e favelas no Brasil
- Brasil Governo do Rio recebe primeiras vacinas contra Covid-19 para bebês
- Brasil Confira o resultado da Mega-Sena 2538 deste sábado; prêmio é R$ 4,8 milhões
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.