NA LISTA 'PROCURA-SE'

Suspeito de tentar matar a mulher no interior de Minas é preso

Osmar Celestino Dos Santos, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais no Rio de Janeiro

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 11/11/2022 15:27 / atualizado em 11/11/2022 15:27
Osmar Celestino Dos Santos estava na lista Procura-se -  (crédito: Lista Procura-se/Reprodução)
Osmar Celestino Dos Santos estava na lista Procura-se - (crédito: Lista Procura-se/Reprodução)

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da Diretoria de Inteligência da instituição, prendeu um foragido que integrava a lista Procura-se na manhã desta sexta-feira (1/11). O homem estava no Rio de Janeiro.

Segundo as informações da polícia, Osmar Celestino Dos Santos, de 43 anos, é autor de feminicídio tentado em Manhuaçu, na Zona da Mata. Ele já tem antecedentes de agressão e ameaça à mulher e histórico de descumprimento da medida restritiva de aproximação da vítima.

Osmar fugiu do local em que tentou matar a ex-esposa, abandonando revólver e faca. Além disso, ele ameaçou o juiz que impôs a medida de restrição.

A ação foi feita em conjunto com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). Mais informações sobre a prisão do suspeito serão repassadas pela PM durante esta sexta-feira.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação