Um jovem de 18 anos, com transtorno mental, foi estuprado à luz do dia nessa quarta-feira (9/11), no Centro de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados na Avenida do Contorno com Rua Curitiba. A vítima contou aos militares que um homem se aproximou e ofereceu maços de papelão para vender, mas que ele precisava ir buscá-los embaixo do viaduto.
Saiba Mais
Quando eles se aproximaram do local, o homem utilizou de força física, deu um golpe “mata-leão” para conduzir o jovem até um espaço abandonado, onde o crime aconteceu.
A vítima foi levada para o Hospital Odilon Behrens. Durante atendimento, um médico constatou as lesões no ânus. Material genético do agressor foi recolhido e a vítima foi medicada.
Familiares do jovem informaram à polícia que ele saiu de casa para procurar pelo irmão. Pouco depois, eles foram avisados por vizinhos que ele pegou um ônibus rumo ao centro da capital.
A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Mundo México: perfil do país com a segunda maior economia latino-americana
- Política Boulos acusa Zema de 'oportunismo eleitoral' por união a Bolsonaro
- Brasil Homem mata o irmão depois de briga por camisa e boné
- Brasil Tornado em Minas é verdade? Entenda se fenômeno pode ocorrer no Brasil
- Política Lula vê papel humilhante das Forças Armadas e cobra desculpa de Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.