Uma discussão por causa do uso de um boné e uma camisa foi a causa de um homicídio no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Um homem, de 21 anos, matou o próprio irmão, de 27, a facadas
Saiba Mais
Toda a cena foi presenciada pelo pai dos rapazes, de 48 anos. Ele relatou para a Polícia Militar que estava em casa assistindo programa de televisão quando escutou os irmãos discutindo.
A vítima reclamou que o irmão estava usando uma blusa e um boné que, na versão da vítima, pertenciam a ele. A discussão virou uma briga, com socos e pontapés, segundo a Polícia.
O autor, então, foi até a cozinha da casa e pegou uma faca e desferiu diversos golpes no irmão, que ainda tentou fugir correndo pela rua. No entanto, a vítima não resistiu, caiu e morreu na calçada.
O autor do homicídio fugiu. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o fechamento desta notícia o homem não foi encontrado.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Polícia encontra ossada humana carbonizada em terreno baldio no DF
- Mundo Cristina Kirchner acusa adversário de envolvimento com atentado
- Política Marcelo Castro diz que PEC da Transição pode ser apresentada ainda hoje
- Mundo México: perfil do país com a segunda maior economia latino-americana
- Política Boulos acusa Zema de 'oportunismo eleitoral' por união a Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.