Viralizou nessa quarta-feira (9/11) nas redes sociais e no WhatsApp o vídeo de um homem atravessando o Rio Paraibuna, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, para fugir de populares que, supostamente, o teriam flagrado tentando furtar um carro.
Provando a máxima do clichê popular de que a internet não perdoa, o vídeo – que tem sido encaminhado com frequência pelo WhatsApp – ganhou a trilha sonora do quadro “A Ponte do Rio de Cai”, que ia ao ar aos domingos no extinto programa Domingão do Faustão, na TV Globo.
Nas imagens, gravadas no bairro Santa Terezinha, o autor da gravação diz que “os caras colocaram ele para correr” após apanhar de populares. “Ele entrou no pau ali. Os moleques aqui não deixam barato não, irmão. (...). A madeira canta mesmo. Se vier roubar na área, entra no pau mesmo.”
O Estado de Minas procurou a Polícia Militar para saber mais detalhes da ocorrência, mas ainda não obteve retorno.
Saiba Mais
- Mundo Guerra na Ucrânia: 240 mil já morreram no conflito, dizem EUA
- Política Randolfe Rodrigues irá integrar a equipe de transição do governo Lula
- Cidades DF Dois influenciadores são alvos de operação de sorteios ilegais
- Cidades DF Regiões do Sobradinho 2 ficam sem energia nesta quinta-feira (10/11)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.