BELO HORIZONTE

Jovem morre com 30 tiros em ponto de ônibus em Betim, BH

A polícia encontrou 30 cartuchos de calibre 9mm no local do crime. Polícia Civil vai investigar o caso

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 10/11/2022 08:37 / atualizado em 10/11/2022 08:38
 (crédito: Alex Lanza/PM-MG)
(crédito: Alex Lanza/PM-MG)

Um homem, de 18 anos, foi assassinado em um ponto de ônibus do bairro Jardim Petropolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (9/11).

Segundo a Polícia Militar, Kayo Ryan Moreira de Jesus foi baleado na cabeça, nuca, pescoço, tórax, pernas e braços. No local do crime, 30 cartuchos de calibre 9mm foram encontrados pelos policiais.

A namorado de Kayo estava em ele no ponto de ônibus no momento do crime. De acordo com ela, eles estavam juntos desde o início do ano e ele não comentou ter rixa com alguém.

Eles estavam esperando o ônibus da linha 60 quando um carro parou próximo ao ponto e um homem começou a atirar. A ação foi rápida e, segundo ela, só deu tempo da vítima empurrá-la. Ela se abaixou, muito assustada, e não viu mais nada.

Durante rastreamento na região, os policiais encontraram um carro Gol prata batido na entrada de um beco e com a chave ainda na ignição. Testemunhas informaram que o passageiro e o motorista fugiram a pé pouco antes da PM chegar.

O veículo, que estava com placa clonada, foi roubado em maio deste ano. O carro foi apreendido.

Mais tarde, um morador da região entregou um celular que foi jogado no terreno da casa dele. O aparelho estava na rota de fuga dos suspeitos. O objeto foi apreendido.

Até o momento, ninguém foi preso. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação